Desejo



Este é o lado animal em mim?
Essa fera desperta a gula de querer-te.
Eu tenho o desejo de te devorar por inteiro.
Você pode sentir o meu desejo?
Devaneios e vontades que me veem na noite quebram meus limites. 
Em mim vem a gula e o animal feroz que eu massacro aqui dentro.
Eu sigo este desejo, está no sangue agora e aqui.
Profundo na noite as estrelas cintilantes...
Um cheiro doce atrai-me à distância.Teu cheiro.
Delicadamente meus olhos acendem, e a caçadora desperta em mim.
Ou serei eu, a presa?
Pensamentos estranhos, desejos selvagens 
grandes demais para um peito delicado como o meu...
Quero rasgá-lo, quero mordê-lo, dilacerá-lo.
Na busca irrefreável minha caça corre para longe. Não corra.
Olhos castanhos brilhantes seguem teus rastros, sente teu pulsar. 
Não adianta.
O tempo leva a uma longa variação: Ardência, fervor, brasas.
Eu me tornei um animal...
Sou uma criatura da noite? Ou que somente quer a noite?
Eu sou uma caçadora da Lua até a manhã despertar.
..
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB