E o (P)Orkut...



Seguinte: Exclui minha conta antiga do orkut porque me deu bastante desgosto,  raiva e aborrecimentos essas atualizações ridículas que a google fez, só que perdi contato com muita gente, e fique sem saber notícias das pessoas (o pova tá muito alienado ao orkut! Aff!) enfim... 
Agora resolvi voltar pra lá, só que, estava eu muito bem adicionando as minhas comunidades antes de mais nada; consegui adicionar 18, eu disse DE-ZO-I-TO!!!! 18 Comunidades!!!! Apenas isso, e depois apareceu uma bendita menssagem me informando que a função de entrar nas comunidade estava temporariamente desativada... Baaaaaaahh... 
Me economizem né! Qual o problema de vocês, desevolvedores do orkut?  Já entendi que é para evitar spam e tal, mas pô, 18??!! Que limite é esse? Sem falar que ao procurar meus contatos pra adicioná-los também, o orkut me impediu de fazer depois que adicionei 129 pessoas... CARACA VÉIO, antes eu não tinha esses problemas, era só adicionar comunidades e pessoas a vontade que tava tudo beleza-de-creuza! Dá para me dizer ao menos qual é a PORRA desse limite diário? Ou então TIREM ESSA MERDA! Porque não ajuda em nada... 
Falo mesmo!
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB