Doce Insensatez



Texto da Ana Lucia, que me identifiquei muito, não tinha nome, então, depois de me ver nesse texto, postei aqui o nome que julguei ser o sentimento descrito em tais versos, ao menos para mim, é o que todo esse sentimento representa:

"Que mistério é esse que surge de repente.
E através da distância. Sem tocar,sem conhecer.
Toma conta da gente?
Subjuga e escraviza nossa alma.
Nossa mente.
Liberando sentimentos.
Desencadeando desejos quase sempre contidos.
Muitas vezes reprimidos.
Que vêm à tona.
Há tanto tempo perdidas.
Libertou-me da indiferença.
Renovou-me a confiança.
No amor e na esperança!
Mesmo sendo insensatez.
Modo louco de querer.
Sou feliz nessa fantasia.
Nesse sonho diferente de toques.
Abraços e beijos
que despertam o desejo.
Que conduzem ao êxtase.
Ao delírio do prazer!"

Vem como quem não tem pressa. Aos poucos, mansamente. Com jeitinho. Me encontre. Explore. Descubra. Me toque com dedos de magia. Me acaricie e lentamente passeie sobre mim com languidez. Como plumas ao vento. Me tome nos braços. Me beije. Aumente aos poucos a tua urgência. Me arrepie, me excite. Me faça vibrar. Me tome por inteira. Me preencha, me complete. Me satisfaça...

 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB