Embargada



Impenetrável.
Meu mundo está fechado pra visitação, tranquei todas as portas.
Antes reciclei o lixo e limpei a sujeira, joguei tudo fora.
Tudo que me causava frustração e incerteza deixei sair aos poucos e
agora que tudo se foi, estou fechando para balanço.
Não estou aceitando nada.
Não quero mais nada aqui comigo,
preciso me renovar e apenas trancada,
sozinha e embargada dentro de mim conseguirei.
Sem pessoas, coisas, objetivos e metas.
Deixo tudo na rua da vida,
sem me importar com a bagunça que fiz ao botar tudo porta a fora.
Exausta de construir e demolir fantasias pus cadeado em meu coração;
a chave que o abre não faço idéia onde larguei,
sinceramente, não quero encontrar.
Não quero me encantar com mais ninguém
e nem fazer planos que me levam a nada. Chega!
Estou fechando e vou continuar assim,
me anestesiei de tudo e de todos, agora sou apenas eu e mais nada.
E a chave do cadeado, talvez um dia alguém a encontre,
daí não terá serventia, pois terei trocado a fechadura.


 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB