Aos Covardes



Cansei dos covardes calados.
Chega de pessoas que temem encarar seus próprios sentimentos.
Dispenso da minha vida, alguém que não assuma suas vontades
e que se deixe guiar pelo orgulho.
Não preciso que brinquem com meus anseios, que coloque o paraíso
à minha frente, e posteriormente, com medo de habitá-lo 
escondam-no de meus olhos.
Só quero e preciso das pessoas valentes, corajosas em mostrar 
aquilo o que realmente sentem, que lutem para estarem e
permanecerem em minha companhia.
Que não tenham a visão dos tolos, de pensarem que demonstração
de afeto é para os fracos, porque de verdade alguma
essa afirmação se vale; os fracos jamais se assumem,
são covardes para tanto, porém os valentes, os fortes atrevem-se
em mostrar-se em sua simplicidade sem temer qualquer infortúnio,
apenas deleitando-se da deliciosa sensação proporcionada ao
demonstrar ao próximo, o que guarda dentro de si.
Algo digo em verdade aos covardes mudos: procurem o quanto antes,
dizer e evidenciar suas emoções e sentimentos, pois quando, talvez,
desejarem fazê-lo, seja tarde demais.


 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB